Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

TRINDADE-PE: Indivíduos assaltam posto de combustível e fazem funcionários e clientes de reféns

Sexta-feira, 16 Junho 2017
TRINDADE-PE: Indivíduos assaltam posto de combustível e fazem funcionários e clientes de reféns  
O assalto ocorreu no início da noite a um posto de combustível às margens da BR-316.

Um posto de combustível foi mais uma vez alvo de criminosos no início da noite dessa quarta-feira (14), no município de Trindade – PE. Além de terem subtraído objetos e numerários de funcionários e clientes do estabelecimento, os bandidos também teriam feito reféns no local.

De acordo com informações ainda “extraoficiais” da polícia, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e placa não anotada, teriam chegado ao auto posto, e anunciado o assalto. Pelo menos nove pessoas, entre clientes e funcionários teriam sido mantidas como reféns durante a ação criminosa.

Depois de subtraírem, dinheiros, celulares e outros objetos das vítimas, os criminosos fugiram da cena do crime tomando destino incerto. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do ocorrido, todavia, os criminosos não foram localizados.

A denominação do estabelecimento, nem a quantia levada pelos assaltos, foram divulgadas. As vítimas foram orientadas a procurarem a Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE a fim de registrarem o fato para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista