Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

TRINDADE-PE: Jovem de 18 anos é baleado por quarteto em duas motocicletas

Quinta-feira, 22 Junho 2017
TRINDADE-PE: Jovem de 18 anos é baleado por quarteto em duas motocicletas
A vítima foi alvejada por cinco disparos, sendo socorrida para o HR de Ouricuri - PE. 

Um jovem de 18 anos foi vítima de um atentado à bala na noite dessa quarta-feira (21), na rural de Trindade – PE. O crime aconteceu por volta das 23h00min no Sítio Juá no interior do município quando a vítima abordada pelos criminosos.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima, Wesley da Silva Lima, 18 anos, residente no povoado da Bonita em Trindade – PE foi surpreendida por quatro indivíduos em duas motocicletas Honda BROS, sendo uma e cor preta e outra vermelha, demais características não anotadas.

Sendo que um dos meliantes efetuou vários de arma de fogo contra a vítima que foi alvejada por cinco disparos, sendo a mesma socorrida em estado grave para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE.

A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido pelos os mesmos indivíduos que na mesma noite também balearam um comerciante no povoado do Saco Verde no município de Trindade – PE. Policiais Militares da ROCAM realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram sucesso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista