Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

TRINDADE-PE: Polícia elucida crime de homicídio e prende suspeito em menos de 24 horas

Terça-feira, 13 Junho 2017
TRINDADE-PE: Polícia elucida crime de homicídio e prende suspeito em menos de 24 horas
O apontado é suspeito de ter matado uma pessoa e baleado outra em um bar durante o final de semana.

Policiais Civis da Força Tarefa de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina – PE, em conjunto com Policiais Civis da 24ª Seccional, após investigações e diligências incessantes chegaram à autoria acerca do homicídio consumado e tentado, ocorrido na noite da última sexta-feira (09), no interior de um bar na cidade de Trindade – PE.

De acordo com a polícia, dois elementos em uma moto chegaram à casa que funciona um bar onde as vítimas se encontravam ingerindo bebida alcoólica, e um deles desceu do veículo e efetuou vários disparos contra as vitimas. A pessoa de Joseilton Saturnino de Andrade veio a óbito no local, enquanto que a pessoa de Ramon da Silva Santos foi socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri - PE.

Um dos autores do crime foi identificado e de logo foi pedido a sua prisão, além de buscas, pelo Delegado de Polícia Dr. Robson Arruda, que incontinenti, foi decretada pelo Juiz Plantonista. As buscas continuaram no sentido de prender o suspeito, o que ocorreu na manha dessa segunda-feira (12), pelos policiais da DPH e malhas da lei.

Durante o cumprimento do mandado de buscas, foi encontrada uma espingarda, motivo pelo qual foi o preso autuado. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista