Header Ads

TRINDADE-PE: Policiais Militares da ROCAM apreende arma e veículo utilizados em assalto

Sábado, 03 Junho 2017
TRINDADE-PE: Policiais Militares da ROCAM apreende arma e veículo utilizados em assalto
O assaltante conseguiu fugir adentrando no matagal, mas os PPMM conseguiram apreender o veículo e retirar mais uma arma de fogo de circulação.

Na noite dessa quinta-feira (01), por volta das 22h00min, a GE ROCAM do 7º BPM tomou conhecimento através de populares que uma mulher acabara de ser vítima de um assalto e o que o assaltante estava só em uma motocicleta de preta.

De acordo com a polícia, diante das informações os PPMM deram início às diligências a fim de localizar e capturar o meliante. Sendo que nas proximidades do Estádio de Futebol “O Chicão”, os militares se deparam com um indivíduo suspeito com as mesmas características do assalto.
Que o meliante ao perceber a presença do policiamento, desligou o farou da moto a fim de despistar os policiais e tentou fugir em alta velocidade. Porém, os milicianos fizeram o acompanhamento do indivíduo, mas o mesmo se desfez do veículo e de uma arma de fogo artesanal jogando-as no chão e continuou a fuga a pé adentrando em um matagal.

Com a chegada do reforço do policial foram realizadas buscas no final da Rua da Alegria no bairro Vila Saraiva em Trindade - PE, mas o indivíduo não foi localizado. Sendo apenas a motocicleta e arma de fogo artesanal, apreendidas.

O material ilícito apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.