Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa na frente da mãe e irmãos

Sexta-feira, 07 Julho 2017
ARARIPINA-PE: Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa na frente da mãe e irmãos
A vítima havia chegado a três meses de Petrolina onde residiu depois de ter saída da penitenciária.

Um homem de 28 anos foi executado a tiros no início da noite dessa quinta-feira (06), na cidade de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 18h40min no interior da residência da vítima na Rua 07 do bairro Vila Brigel.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Francisco Islândio da Silva, vulgo “Dudu”, 28 anos, se encontrava em frente a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que já chegaram atirando.

Tentado se proteger, a vítima correu para o interior da residência, mas os criminosos invadiram a casa e terminaram de executar “Dudu”, com mais quatro tiros, sendo um na boca, na frente da mãe e irmãos que estavam reunidos para o jantar.

Após a consumação do assassinato a dupla fugiu da cena do crime tomando destino incerto e ainda segundo a polícia, a vítima se tratava de um ex-presidiário com passagens por porte ilegal de arma de fogo e, suspeito de homicídio e roubos. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso foi registrado na 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista