Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Homem é preso suspeito de maltratar a mãe de 44 anos e a avó 72

Quinta-feira, 13 Julho 2017
ARARIPINA-PE: Homem é preso suspeito de maltratar a mãe de 44 anos e a avó 72
Após a confirmação da violência doméstica, o suspeito foi encaminhado a DP Plantão na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante.

Um home de 23 anos de idade foi preso pela Polícia Milícia na noite dessa quarta-feira (12), na cidade de Araripina – PE, sob a suspeita de agressões e maus tratos à própria mãe e avó. O fato ocorreu por volta das 20h00min na altura da Rua Cornélio Muniz no bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com a polícia, após tomarem conhecimento através de uma denúncia anônima de que um indivíduo agrediu e maltratava sua mãe de 44 anos e a avó de 72, policiais militares da ROCAM seguiram para o local indicado, para averiguação da denúncia.

Chegando ao local do ocorrido, os PPMM constataram as agressões, sendo a denúncia confirmada através das próprias vítimas, que inclusive apresentavam lesões corporais, provavelmente oriundas das agressões.

Depois de recebeu a voz de prisão por violência doméstica e maus tratos a idoso, o suspeito, um mecânico de 23 anos, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante e fico no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista