Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Jovem de 18 anos é assassinado a tiros

Terça-feira, 18 Julho 2017
ARARIPINA-PE: Jovem de 18 anos é assassinado a tiros
O crime foi motivado pelo ciúme depois que o suspeito encontrou mensagens comprometedoras no celular da ex-mulher.

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na manhã dessa segunda-feira (17), na zona rural de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 10h45min na altura do Sítio Pau Ferro no interior do município.

De acordo com a polícia, a vítima, Natanael Lopes de Andrade, agricultor, solteiro, 18 anos, se encontrava conversando com dois indivíduos, sendo que um deles, já identificado , sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o jovem. Logo em seguida a dupla fugiu de motocicleta.

A vítima foi baleada e morta por três disparos de arma de fogo na altura no tórax e segundo relato de testemunhas, a vítima e o suspeito da autoria do crime seriam parentes e, que o episódio teria sido motivado pelo ciúme. Pois o celular da ex-companheira do suspeito, continha mensagens comprometedoras com a vítima.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências a procura do suspeito da autoria do crime, porém, não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista