Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Tentativa de homicídio por arma branca após discussão em bar

Quinta-feira, 06 Julho 2017
ARARIPINA-PE: Tentativa de homicídio por arma branca após discussão em bar
A vítima alega que foi atacada por quatro pessoas da mesma família.

Uma confusão envolvendo cinco pessoas no interior de um bar na noite dessa terça-feira (04), no município de Araripina – PE resultou em uma delas lesionada a golpes de faca. O fato ocorreu por volta das 20h40min na altura da Rua Manoel Simplício no Distrito de Nascente.

De acordo com a polícia, Francisco dos Santos de 34 anos, relatou que se encontrava bebendo no “Bar do Juarez”, juntamente com outra pessoa identificada por “Netinho”, sendo que depois de uma brincadeira envolvendo familiares, os dois entraram vias de fatos, sendo a vítima agredida na cabeça com um “Taco de Sinuca”.

Que durante o episódio mais três pessoas da família do agressor, esposa e dois filhos, aderiram à confusão, desferindo golpes de faca peixeira contra a vítima que foi lesionada com 04 (quatro) perfurações, sendo 02 (duas) nas costas, 01 (uma) na barriga e 01 (uma) na mão.

A vítima Francisco dos Santos foi socorrida para o HMSM em Araripina – PE, mas devido a gravidade dos ferimentos tive que ser transferido para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri - PE 

Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura dos agressores, mas não obtiveram sucesso. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista