Bandidos explode agência bancária e fazem reféns nesta madrugada em Santa Cruz da Venerada, no Sertão de PE

Sexta-feira, 28 Julho 2017
Bandidos explode agência bancária e fazem reféns nesta madrugada em Santa Cruz da Venerada, no Sertão de PE
A ação criminosa durou cerca de 30 minutos e durante a fuga, os assaltantes fizeram reféns, inclusive um PM que teve a sua subtraída.

Bandidos fortemente armados explodiram no início da madrugada desta sexta-feira (28), uma agência bancária e fizeram um policial militar e outras três pessoas de reféns na cidade de Santa Cruz da Venerada, na Região do Araripe no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da polícia, cerca de 7 a 8 homens portando armas de grosso calibre em uma caminhonete pick-up de cor branca e um Fiat Strada, invadiram a cidade e explodiram um caixa eletrônico da Agência do Bradesco, deixando o estabelecimento bancário parcialmente destruído. Ainda não foi revelado se houve numerário levado pelos assaltantes.
A ação criminosa durou cerca de 30 minutos, os bandidos utilizaram marretas para destruir a porta de acesso ao banco e em seguida dinamitaram o único caixa eletrônico da agência. Pelo menos cinco grandes explosões foram escutadas pelos morados da comunidade, além de vários disparos de arma de fogo de grossos calibres.

Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga os criminosos fizeram quatro pessoas de reféns, incluindo um Sargento da Polícia Militar de Pernambuco que teve a sua arma, 01 (uma) Pistola marca Taurus de cal. .40 (ponto quarenta), modelo 840, subtraída e levada pelos assaltantes. 
Os reféns foram libertados na saída da cidade e, os bandidos continuaram a fuga pela Rodovia PE-625 no sentido a vizinha cidade de Santa Filomena – PE. Várias viaturas da Polícia Militar permanecem em diligências a procuram dos assaltantes, mas até o fechamento desta edição não haviam obtido nenhuma pista do paradeiro dos mesmos. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros