Header Ads

Bodocoense é morto a tiros dentro de residência na cidade de Ouricuri - PE

Terça-feira, 11 Julho 2017
Bodocoense é morto a tiros dentro de residência na cidade de Ouricuri - PE
A vítima teve a sua residência invadida por criminosos e foi executada com três tiros.

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (10), na cidade de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 20h00min na altura da Rua Duque de Caxias no bairro Beberibe, próximo a Igreja da Capela de São Braz.

De acordo com a polícia, Rodolfo Carneiro da Cunha Pires, popular Rodolfão de 37 anos, se encontrava no interior de sua residência na companhia da esposa e filhos, assistindo TV quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha e demais caraterísticas não anotadas.

A esposa da vítima relatou que o condutor permaneceu na motocicleta e o garupa desembarcou do veículo, invadiu a residência e ordenaram que a mesma ficasse quieta por o problema era com o seu marido. O indivíduo adentrou no quarto da casa efetuou três tiros de revólver contra a vítima, que não resistiu e teve morte de imediato.
Após a consumação do crime, os homicidas fugiram de motocicleta em direção ao centro da cidade. Ainda segundo polícia, a vítima tinha passagem por envolvimento em um homicídio ocorrido há 17 anos na cidade de Bodocó – PE.

A Polícia Militar e Civil compareceram ao local do ocorrido, e depois dos procedimentos legais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.