Comerciante é morto a tiros dentro do seu automóvel na cidade de Araripina - PE

Quinta-feira, 20 Julho 2017
Comerciante é morto a tiros  dentro do seu automóvel na cidade de Araripina - PE
A vítima trafegava em uma caminhonete quando foi interceptada por outro veículo e executada a tiros.

Um homem de 44 anos de idade foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (19), na cidade de Araripina, Região do Araripe no Sertão Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 10h40min próximo a um posto de combustível na Avenida Governador Muniz Falcão no bairro da Bomba, quando a vítima foi abordada pelos criminosos.

As primeiras informações dão conta de que a vítima Vanderson Mendes Lacerda, popular Vandinha, comerciante de 44 anos, trafegava na caminhonete Nissan Frontier de cor prata, placas PEW-8133/PE, quando foi interceptado por outro veículo, possivelmente um Cruze de características não anotadas, ocupado por quatro indivíduos encapuzados.
Os ocupantes do veículo de cor escura efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que baleada, perdeu o controle de direção da caminhonete e colidiu com um caminhão pipa que se encontrava estacionado próximo ao local do crime.

A vítima alvejada pelos disparos, não resistiu e faleceu dentro do carro. Depois dos procedimentos realizados pela perícia, o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico. 
Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros