Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Confusão entre vizinhos termina com disparo de arma de fogo em Trindade - PE

Quarta-feira, 26 Julho 2017
Confusão entre vizinhos termina com disparo de arma de fogo em Trindade - PE
O disparo efetuado por um adolescente acertou a fachada de uma residência no bairro São Geraldo.

Na noite dessa terça-feira (25), por volta das 21h00min, policiais militares da 2ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento através de populares de um disparo de arma de fogo em via na altura da Rua V do bairro São Geraldo IV na cidade de Trindade – PE.

De acordo com a polícia, no local do ocorrido foi constatado através da vítima, uma mulher de 35 anos, que a mesma havia discutido com outra mulher, em razão de ela ter ligado a energia de sua casa puxando o fio da rede elétrica de sua propriedade, sem a devida permissão.

Durante a retirada da gambiarra pelo marido da vítima, houve um desentendimento seguido de uma discussão, momento em que um adolescente menor de idade, irmão da vizinha da vítima, efetuou um disparo de arma de fogo do tipo espingarda em direção à residência da vítima.

O disparo acertou a parede do imóvel. Diante dos fatos, foram realizadas diligencias a procura do autor do disparo, porém, os PPMM não conseguiram encontra-lo. Sendo a vítima encaminhada a Delegacia de Policia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista