Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dois indivíduos são mortos após troca de tiros com a PM no Sertão de PE

Sábado, 01 Julho 2017
Dois indivíduos são mortos após troca de tiros com a PM no Sertão de PE
A foto aconteceu durante averiguação da existência de um plantio de maconha no local. Um terceiro suspeito conseguiu fugir pela caatinga.

Dois suspeitos foram mortos e um terceiro conseguiu fugir durante uma troca tiros com policiais militares na tarde desta sexta-feira dia (30), na cidade de Serra Talhada, na Região do Pajeú no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 14h00min no bairro Vila Bela na capital do Xaxado.

De acordo com a polícia, os PPMM foram até o local para averiguação de uma denúncia da existência de um pequeno plantio de maconha naquela comunidade. Porém, chegando ao local indicado, os policiais foram recebidos à bala por três indivíduos. 
Os policiais revidaram os disparos contra os criminosos conseguindo alvejar dois dos elementos, mas o terceiro conseguiu fugir adentrando no matagal. Um dos indivíduos baleados não resistiu e faleceu no local do ocorrido, já o outro chegou a ser socorrido ainda com vida para hospital da cidade, mas também não resistiu e veio a óbito.

No local foi identificado e erradicado um pequeno plantio da erva Cannaby Sativa Lineu, popular “Maconha” pronta para o consumo, com aproximadamente 400 pés. Já com os elementos foram apreendidos 02 (dois) revolveres de cal. 38 mm e mais 700 gramas de maconha pronta para consumo

Toda ocorrência foi encaminhada e registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista