Header Ads

Ex- policial que trabalhou em Araripina é assassinado a tiros em Petrolina – PE

Sexta-feira, 07 Julho 2017
Ex- policial que trabalhou em Araripina é assassinado a tiros em Petrolina – PE
O ex-policial civil era suspeito de ter assassinado um PM no ano de 2014 em Petrolina.

Um ex-policial civil foi assassinado a tiros no início da tarde dessa quinta-feira (06) na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio no bairro Maria Auxiliadora na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 15h00min.

Segundo informações de populares, o ex-policial Valdério Ferreira da Silva estava sentado em frente a uma casa bebendo na companhia de um rapaz, quando outro homem a pé, ainda não identificado, passou pela rua e efetuou vários disparos de arma de fogo contra eles.
Após ser atingido com os tiros, o ex-policial civil morreu no local. Outra pessoa também ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU). A unidade não divulgou o nome e estado de saúde da vítima.

Segundo delegado de Polícia Civil, Dr. Marceone Ferreira, vai ser instaurado o inquérito policial para apurar o crime. “Foi uma execução com vários disparos de arma de fogo ponto quarenta, pelo que a gente pode observar. Estamos colhendo as primeiras informações para instaurar um inquérito policial e dar início às investigações”, relatou.
A vítima era ex-policial civil de Pernambuco que trabalhou na Região do Araripe. Ele foi excluído da corporação por matar um policial militar Mauro Roberto Sampaio Simões em 2014, no bairro José e Maria em Petrolina – PE e na ocasião o mesmo trabalhava na Delegacia de Araripina - PE. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Petrolina - PE. (Vale News 24 horas)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.