Header Ads

EXU-PE: Agricultor é baleado com um tiro nas costas ao ser surpreendido em tocaia

Segunda-feira, 17 Julho 2017
EXU-PE: Agricultor é baleado com um tiro nas costas ao ser surpreendido em tocaia
A vítima foi alvejada com um tiro de espingarda quando a poucos metros de sua residência.

Um agricultor de 33 anos foi vítima de um atentado por arma de fogo durante uma emboscada na manhã desse sábado (15), na zona rural de Exu - PE. O crime aconteceu por volta das 08h30min no Sítio Serra da Boa Vista quando a vítima saia de casa e se deslocava para cidade.

De acordo com a polícia, a vítima Aldacir Vieira de Araújo, agricultor, separado, 37 anos, relatou que havia saído de casa e se deslocava de motocicleta para feira livre na cidade de Exu – PE, no entanto, a cerca de 500 metros de sua residência foi atingido com um tiro nas costas.

O agricultor relatou que não viu de onde partiu o disparo, que apenas foi vítima de uma tocaia, mas não tinha a mínima ideia da autoria do atentado contra a sua pessoa. A vítima também informou que não tem inimizades e que havia chegado do Estado de Minas Gerais há poucos meses.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade de Exu – PE, mas devido à gravidade do ferimento teve que ser transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.