Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros no centro de Orocó, no Sertão de PE

Quarta-feira, 26 Julho 2017
Homem é morto a tiros no centro de Orocó, no Sertão de PE
A vítima foi executada por homens armados em carro de cor branca a tiros de pistola ponto 40.

Na tarde dessa terça-feira dia (25), mais um homicídio foi registrado na cidade de Orocó, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 16h00min na Rua Prefeito Ulisses Bione, no Centro da cidade, ao lado da Câmara de Vereadores.

Segundo informações, elementos em um carro branco, efetuaram vários disparos de arma de fogo calibre .40. A vítima identificada como Fabrício Santos da Cruz de 27 anos, Vulgo "Bicinho", chegou a ser socorrido para o hospital local onde já deu entrada sem vida.

No dia (16/07/2017), Após levantamento realizado pela equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM, a cerca de um possível veículo roubado circulando em Orocó, a equipe do GATI efetuou rondas no centro daquele município e ao avistar um veículo com as características informadas modelo Corolla, de cor branca, placa PCA-6610. Sendo feita a abordagem e a checagem dos documentos, sendo detectadas possíveis alterações.

O veículo e o condutor Fabrício Santos da Cruz, de 27 anos, Vulgo "Bicinho", foram conduzidos até a PRF para confirmar o delito, sendo constatada a adulteração do mesmo, que  havia sido roubado na cidade de Recife, e que a sua verdadeira Placa deveria ser OYN-1309. A ocorrência foi encaminhada para a DPC de Cabrobó, mediante o B.O. 2ª CIPM n° 440/2017. (O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista