Indivíduo é preso por violência doméstica e posse de droga em Araripina - PE

Terça-feira, 25 Julho 2017
Indivíduo é preso por violência doméstica e posse de droga em Araripina - PE
O suspeito foi preso e a droga apreendida no Distrito de Gergelim.

Na manhã desse sábado (22), por volta das 11h00min, o efetivo da ROCAM fez deslocamento até o Distrito de Gergelim, no município de Araripina - PE, para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica repassada pela Central de Operações da 2ª CPM de Araripina – PE.

De acordo com a polícia, chegando ao local indicado e entrarem em contato com os familiares do suspeito, um jovem de 20 anos, foi informado que o mesmo estaria em outra rua, sendo confirmado ainda pelos seus familiares que o apontado se tratava de uma pessoa violenta e que usava drogas.

Após fazerem rondas na localidade, os Policiais Militares localizaram o suspeito, onde foi feita a busca pessoal e encontrado no bolso de sua bermuda uma peteca de maconha pronta para o consumo.

Em seguida, o mesmo foi conduzido até a sua residência para que ele esclarecesse a denúncia de agressão contra a esposa.

No local a vitima relatou que vinha sofrendo ameaças constantemente, e que ainda teria uma pequena quantidade de maconha no quintal da sua residência, sendo a droga encontrada pelos policiais militares.

O suspeito juntamente com a droga apreendida foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo). (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros