Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 22 anos é morto a pauladas quando retorna de evento em Trindade - PE

Segunda-feira, 31 Julho 2017
Jovem de 22 anos é morto a pauladas quando retorna de evento em Trindade - PE
A vítima teria se envolvida em uma briga na noite anterior e encontrada morta na manhã seguinte na Vila Saraiva.

Um homem de 22 anos foi assassinado a pauladas na madrugada desse domingo (30), na cidade de Trindade – PE, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O cadáver foi encontrado por populares por volta das 09h40min no final da Rua da Alegria na Vila Saraiva.

De acordo com a polícia, a vítima Flávio de Lima, agricultor, solteiro, 22 anos, que residia no bairro São Geraldo em Trindade – PE foi encontrada morta ao lado de um chiqueiro de criação e apresentava ferimentos na cabeça e tórax, provocados por objeto contundente.
Testemunhas relataram que a vítima havia se envolvido em uma confusão com pessoas desconhecidas durante a “Festa do Gesso” e, vista ainda com vida por volta de 01h30min da madrugada quando deixava o evento e se dirigia para sua residência. Ocasião em que provavelmente foi seguida e morta pelos criminosos. 

Ainda segundo a polícia, a vítima já havia sido presa com droga na cidade de Ouricuri – PE. Sendo o cadáver removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia Homicídios de Araripina – PE. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista