Header Ads

Jovens mortos a tiros em Orocó eram do município de Araripina – PE

Quarta-feira, 26 Julho 2017
Jovens mortos a tiros em Orocó eram do município de Araripina – PE
As vítimas residiam na região do Distrito de Moraes.

Os dois jovens assassinados a tiros no município de Orocó, no Sertão do São Francisco, por volta das 16h00min da segunda feira 24/07, na estrada de acesso às localidades da Tapera e Casa Nova, na zona rural, eram primos e de Araripina.

As vítimas identificadas por Francisco Jaiane Lopes de Oliveira, o Jaiane de 25 anos e José Gleidson Ferreira, o Guega, idade não informada, fotos acima, eram primos e residiam no Sítio Sangradouro, região do Distrito do Moraes, zona rural de Araripina - PE.

Conforme informações policiais, as vítimas estavam em uma moto Honda BROS de cor vermelha, placa KKO-8037/PE, quando foram surpreendidos por elementos não identificados e executados com vários disparos de arma de fogo.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Petrolina e agora a polícia civil está investigando a autoria e motivação dos crimes, mas até o momento não há suspeitos deste fato. O Caso foi registrado na DPC local.

Nas últimas horas, outra pessoa foi assassinada a tiros em Orocó, sendo 3º homicídio em menos de 24 horas. Trata-se da vítima Fabrício Santos da Cruz, o Bicinho de 27 anos, morto às 16h00 horas de ontem terça-feira 25/07, no Centro da cidade. Segundo a polícia a vítima foi morto a tiros de pistola ponto 40 efetuados por elementos não identificados de dentro de um carro branco. (Roberto Gonçalves)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.