Mulher é agredida a pauladas e filha de 13 anos vítima de tentativa de estupro em Araripina - PE

Segunda-feira, 31 Julho 2017
Mulher é agredida a pauladas e filha de 13 anos vítima de tentativa de estupro em Araripina - PE
O suspeito, um homem de 28 anos, não foi localizado pelo policiamento.

No final da tarde desse domingo (30), por volta das 17h30min, a GT da 2ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento através da vítima, uma mulher de 50 anos, que um indivíduo teria lhe agredido a pauladas e tentado estuprar a sua filha menor de 13 anos, no Sítio Capim na zona rural de Araripina - PE.

De acordo com a polícia, a vítima relatou ter se dirigido a pessoa do suspeito,  um desempregado de 28 anos, a fim de tomar satisfações acerca de alguns  roubos da sua criação de galinhas, onde a mesma suspeitava de tal indivíduo.

Insatisfeito com as acusações, o homem desferiu duas puladas contra a vítima que foi lesionada levemente o seu joelho e um dedo da mão. No ínterim, a filha da vítima, uma estudante menor de 13 anos,  tentou interferir na agressão e teve seus seios apalpados pelo indivíduo, que logo em seguida prometeu que iria lhe estuprar futuramente.

Logo em seguida, o suspeito se evadiu do local não sendo localizado pela guarnição da PM, sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros