Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Dupla é presa quando assaltava transeuntes no bairro Santo Antônio

Sexta-feira, 07 Julho 2017
OURICURI-PE: Dupla é presa quando assaltava transeuntes no bairro Santo Antônio
Com a chegada ROCAM, os criminosos fugiram de motocicleta, foram acompanhados, caíram, continuaram fugindo a pé, mas terminaram presos pelos.

Na noite dessa quinta-feira (06), por volta das 21h30min, policiais militares da GT da 1ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento que três pessoas haviam sido assaltadas por uma dupla de criminosos em uma motocicleta no bairro Santa Antônio na cidade de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, como se tratava de meliantes em fuga em veículo de duas rodas, a guarnição solicitou o reforço da ROCAM e não demorou muito para os rocanianos localizarem os assaltantes que fugiram em alta velocidade, mas caíram em uma viela e continuaram a fuga a pé.

Os indivíduos,  um de 26 anos residente na Vila Palitó em Trindade – PE e o outro de 22 anos, também residente em Trindade – PE, terminaram presos e com os mesmos foram apreendidos 02 (dois) celulares das vítimas, e a motocicleta Honda CG-150, vermelha, ano 2015, placa PCK-0866.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foram autuados em flagrante e ficaram no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista