Header Ads

OURICURI-PE: Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha há mais 10 anos

Terça-feira, 18 Julho 2017
OURICURI-PE: Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha há mais 10 anos
A vítima era estuprada pelo próprio pai desde os 9 anos de idade. O caso foi denunciado à polícia pelo o avô da vítima que é pai do suposto estuprador.

Um home de 48 anos de idade foi preso suspeito de estuprar a própria filha há mais de 10 anos na zona rural de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. A prisão do suspeito aconteceu por volta de 09h00min da manhã dessa segunda-feira (17), no Sítio Tapuio quando o caso foi denunciado à polícia.

A nossa reportagem conversou com o avô paterno da vítima, uma estudante de 20 anos, nos relatando que a neta havia confessado ser abusada sexualmente pelo próprio pai, desde os 9 anos de idade e, que sempre era agredida e ameaçada para que a mesma mantivesse o caso em segredo.

Depois de ser abusada e agredida mais uma vez, a vítima não suportando tal situação, inclusive ciúme por parte do genitor, resolveu confessar toda história para o avô paterno. Este por sua vez, procurou a polícia e denunciou o próprio filho, um agricultor de 48 anos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito, sendo o caso encaminhado para Delegacia de Policia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde o mesmo foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.