Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Indivíduo rende motorista e assalta passageiros de “VAN” na PE-604

Quinta-feira, 13 Julho 2017
OURICURI-PE: Indivíduo rende motorista e assalta passageiros de “VAN” na PE-604
O falso passageiro havia embarcado na cidade de Petrolina e quando desembarcou em Ouricuri, sacou de uma arma e anunciou o assalto.

O condutor e passageiros de um veículo de transporte alternativo (van/lotação), foram alvos de um assaltante no final da manhã dessa terça-feira (11), na Rodovia PE-604, próximo ao Açude do Santa Maria II no perímetro urbano da cidade de Ouricuri – PE.

Segundo informações de uma das vítimas, Reginaldo de Souza, operador de guindaste, solteiro, 26 anos, informou que havia embarcado na “Van”, uma Sprinter de cor branca e placa não anotada, no povoado de Jacaré.

Quando nas imediações do perímetro urbano de Ouricuri – PE, um dos passageiros do referido veículo pediu que o motorista parasse, pois iria desembarcar naquele local. Porém, no momento em que o mesmo descia do carro, sacou de uma arma branca e deu voz de assalto.

Depois de subtrair um relógio de pulso de marca Invicta de nº 6984, avaliado em R$ 2.000,00, outro relógio de uma mulher e quantia de R$ 600,00 do motorista do referido carro, o criminoso fugiu a pé adentrando no matagal. 

As vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista