Header Ads

OURICURI-PE: Polícia Militar apreende maconha, cocaína e mídia pirata no bairro Santo Antônio

Quarta-feira, 05 Julho 2017
OURICURI-PE: Polícia Militar apreende maconha, cocaína e mídia pirata no bairro Santo Antônio
O material foi encontrado no interior de uma residência da comunidade.

Policiais Militares da 1ª CPM do 7º BPM apreenderam na tarde desse domingo (02), na cidade de Ouricuri – PE, maconha, cocaína e mídias oriundas de pirataria. A ação policial aconteceu por volta das 13h40min na altura da Rua Tenente Benjamin de Aquino no bairro Santo Antônio depois de uma desavença envolvendo duas pessoas.

De acordo com a polícia, a guarnição da PM foi solicitada pelo plantão da DPC local sob a informação de que a vítima, uma mulher de 36 anos, encontrava-se naquela delegacia a fim de ir até a sua residência pegar algumas roupas, haja vista haver impedimento por parte de sua ex.

Chegando à residência, no momento em que a vítima pegava seus pertences com a ajuda da polícia, foram encontrados várias petecas de maconha pronta para o consumo pesando 356 gramas, a quantidade de 8 gramas de cocaína e  42 unidades DVDs piratas.

Na ocasião, o policiamento foi informado que a proprietária da casa teria se evadido do local ao avistar os policiais, não sendo possível a sua localização. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.