OURICURI-PE: Unidade Básica de Saúde tem fornecimento de energia cortado por falta de pagamento

Sexta-feira, 28 Julho 2017
OURICURI-PE: Unidade Básica de Saúde tem fornecimento de energia cortado por falta de pagamento
Populares disseram que a cobrança do débito e também o aviso do corte da energia elétrica, já era de conhecimento da prefeitura municipal.

O prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS II) do bairro Santo Antônio em Ouricuri, no Sertão do Araripe, teve o fornecimento de energia elétrica suspenso nessa quarta-feira (26), por falta de pagamento. O posto de saúde funciona em um prédio alugado.

Nesta quinta-feira (27), a reportagem do programa Tribuna do Povo, foi ao local e constatou a veracidade da informação. A notícia colhida no local através de populares é que, a cobrança do débito e também o aviso do corte da energia elétrica, já era de conhecimento da prefeitura municipal.
O posto de saúde fica na Rua Joaquim Xavier. A realidade é que, com o não cumprimento dessa obrigação, a prefeitura de Ouricuri deixa centenas de comunitários sem acesso a saúde básica na comunidade.

Nossa Senhora de Fátima

Outro problema que também é falta de comprometimento com a saúde básica, a qual é de competência do município, é a falta de médico para atender parte da comunidade do bairro Nossa Senhora de Fátima. Informações de populares é que a UBS da Rua Larga está sem médico para consultas. (Cariri Filho)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros