Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Pastor evangélico é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos

Sábado, 15 Julho 2017
Pastor evangélico é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos
A denúncia foi feita pela avó da suposta vítima, mas o pastor nega as acusações.

Um pastor evangélico de 34 anos foi preso suspeito estuprar um adolescente de 14 anos, no município de Coremas, no Sertão paraibano.

A prisão aconteceu na última terça-feira (11) em cumprimento a um mandado judicial expedido pela 7ª Vara da Justiça, localizada na Comarca de Patos. Na delegacia, ele negou a prática de violência sexual contra o adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia do abuso partiu da avó da vítima, após observar mudanças no comportamento do jovem. O adolescente sofre de problemas mentais.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Clenaldo Queiroz, o pastor é natural de João Pessoa, mas está morando na cidade há 8 meses. “O trabalho de investigação foi iniciado há três semanas pela Polícia Civil”.

Tanto a avó quanto o adolescente frequentavam a igreja na cidade. “O pastor, segundo declarou a avó, costumava andar com o adolescente, que também era levado para sua residência”, disse.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil, o pastor foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi encaminhado para cadeia pública de Coremas, onde fica até a audiência de custódia. (G1 – Foto: Vale do Piancó Notícias)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista