Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende shampoo recheado com maconha na cadeia pública de Exu - PE

Quarta-feira, 19 Julho 2017
Polícia Militar apreende shampoo recheado com maconha na cadeia pública de Exu - PE 
O shampoo e a droga apreendidos seriam destinados aos detentos do estabelecimento prisional.

Policiais Militares da 3ªCPM do 7º BPM localizaram e apreenderam na tarde dessa terça-feira (18), na cadeia pública da cidade de Exu – PE, maconha pronta para o consumo dentro de um recipiente (frasco) de shampoo (xampu). A droga foi apreendida durante a entrega de refeições para os detentos prisionais.

De acordo com a polícia, a droga, 05 (cinco) petecas de Cannaby Sativa Lineu, popular “Maconha”, pronta para o consumo, foi encontrada pela Guarda da Cadeia Pública, camuflada dentro de um frasco de shampoo (xampu) de marca Seda.
A princípio o policiamento desconhecia a origem e o detento destinatário da encomenda ilícita, mas depois de investigações e através da etiqueta de preço do referido produto, os PPMM descobriu em qual mercearia o mesmo havia sido comprado e, consequentemente chegaram ao comprador.

Contudo, o policiamento não conseguiu prender a pessoa suspeita que havia levado e tentado introduzir a droga dentro do estabelecimento prisional. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista