Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar erradica plantio de maconha que era irrigado com água da Adutora do Oeste, no Sertão de PE

Quinta-feira, 20 Julho 2017
Polícia Militar erradica plantio de maconha que era irrigado com água da Adutora do Oeste, no Sertão de PE
O plantio estava sendo irrigado através da Adutora do Oeste que é responsável pelo abastecimento dos 10 municípios do Sertão do Araripe.

Na tarde dessa quarta-feira (19), por volta das 16h40min, durante ações policiais com rondas e abordagens na Adutora do Oeste, a GE GATI e Patrulha Rural da 7ª CIPM localizaram e erradicaram um plantio de maconha no município de Santa Maria da Boa Vista – PE.

Os PPMM perceberam que havia um furto de água na referida Adutora, seguiram a tubulação e depois de percorrer uns 500 metros encontraram uma grande área destinada a cultivo de maconha, com várias divisões, para sementeiras, cultivos das plantas maiores e preparação de outras áreas para plantio.
Também foi encontrado no local aproximadamente 4.000 (quatro mil) pés da referida planta em estágio inicial, foi recolhido uma amostra para exame na DP e o restante incinerado no local que é de muito difícil acesso. 

A Polícia Militar também relatou que o local era utilizado há algum tempo e tinha estrutura para produção de uma grande quantidade do mencionado entorpecente. (Ten Cel PM - Marcondes. Comandante da 7ª CIPM)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista