Polícia Militar prende indivíduo com cocaína, maconha e mais de 300 pedras de crack em Exu - PE

Terça-feira, 25 Julho 2017
Polícia Militar prende indivíduo com cocaína, maconha e mais de 300 pedras de crack em Exu - PE
Além das pedras de crack, maconha e cocaína, os polícias também apreenderam com o suspeito a quantia de R$ 223,00 em cédulas fracionadas, proveniente da venda de droga.

Policiais Militares da 3ª CPM do 7º BPM prenderam no final da tarde dessa segunda-feira (24), na cidade de Exu – PE, um indivíduo suspeito por tráfico de drogas e apreenderam cocaína, maconha, crack e dinheiro proveniente da venda de drogas. 
De acordo com a polícia, a GT (Guarnição Tática) da 3ª CPM realizava rondas com abordagens no centro e bairros periféricos da cidade, quando por volta das 18h00min, nas imediações do bairro Nossa Senhora Aparecida se deparou com um indivíduo que pilotava uma motocicleta em atitude suspeita.
Durante abordagem a suspeito, Antônio Cassiano dos Santos, 19 anos, os PPMM encontraram em seu poder, 08 (oito) petecas de maconha, 01 (uma) poção de cocaína, 303 (trezentos e três) pedras de crack e importância de R$ 223,00 em cédulas fracionadas, possivelmente proveniente da venda de entorpecente.
Depois de receber a voz de prisão, o apontado juntamente com o material apreendido, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros