Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policiais do GATI apreende arma de fogo no Distrito de Morais em Araripina - PE

Quarta-feira, 05 Julho 2017
Policiais do GATI apreende arma de fogo no Distrito de Morais em Araripina - PE
A arma, um revólver e cal. 38 mm foi entregue pela genitora do proprietário que na ocasião não se encontrava no recinto.

Na tarde dessa terça-feira (04), por volta das 17h00min, o efetivo do GATI recebeu informações que um jovem de 19 anos, possuía arma de fogo em sua residência localizada às margens da BR-316, no Distrito de Morais, no município de Araripina - PE.

De acordo com a polícia, prontamente os policiais militares seguiram até o local indicado, onde foram recepcionados pela mãe do jovem, a qual informou que seu filho estaria ausente por conta de um tratamento de saúde, contudo, ao saber do fato, autorizou que fizessem uma busca no local.

Acompanhados pela matriarca da casa, a arma foi encontrada dentro de um guarda-roupa do jovem, sendo confirmado pela genitora do mesmo que a arma pertencia realmente a ele, tendo inclusive agradecido aos PPMM a apreensão da mesma, pois sentia intranquilidade com a presença daquele objeto em sua residência.

A arma, um revólver marca Taurus de cal. 38 mm de n° 777619, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista