Header Ads

Policiais Militares do 7º BPM apreendem dupla com entorpecente em Ouricuri - PE

Terça-feira, 25 Julho 2017
Policiais Militares do 7º BPM apreendem dupla com entorpecente em Ouricuri - PE
Um mecânico de 19 anos e um menor de 16, foram apreendidos em posse de maconha.

Na noite dessa segunda-feira (24), por volta das 21h00min, a Central de Operações do 7º BPM tomou conhecimento através da Guarda da Cadeia Pública de Ouricuri – PE, que uma senhora moradora do bairro Alto Paraíso havia denunciado o consumo de droga em sua residência.

De acordo com a polícia, a GT-26100 foi designada para verificar a denúncia e seguiu para o local indicado e, quando adentraram na residência, um menor de 16 anos tentou fugir pelo muro da casa, porém, um dos policiais conseguiu detê-lo.

No entanto, o menor confessou ao policiamento que havia sido convidado por um mecânico e 19 anos, para fazer uso crack na sua residência. Diante dessas informações, os policiais militares realizaram uma busca no imóvel e encontraram em uma sacola de plástico 08 (oito), gramas de uma substância análoga a maconha.

Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi procedido um TCO, para o maior de idade e um BOC, para o menor. Logo em seguida foram liberados. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.