Header Ads

Policiais Militares do 7º BPM prendem foragido da Justiça do Ceará que usava nome falso em Ouricuri - PE

Terça-feira, 25 Julho 2017
Policiais Militares do 7º BPM prendem foragido da Justiça do Ceará que usava nome falso em Ouricuri - PE 
Durante uma de suas bebedeiras, o foragido confessou para pessoas em um bar o seu verdadeiro nome e o envolvimento na prática de crime no Estado do Ceará.

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares da GATI do 7º BPM e NIS-4 na atarde dessa segunda-feira (24), no bairro da Capela de São Braz na cidade de Ouricuri – PE resultou na prisão de um foragido da Justiça do Estado Ceará.

De acordo com a polícia, J. B. do Nascimento, agricultor, viúvo, 32 anos, foi preso em razão da existência de um mandado judicial de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Jardim – CE, sendo o mesmo preso em sua residência na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Ainda segundo a polícia, o apontado residia na cidade de Ouricuri – PE e se identificava pelo nome de “Ricardo de Oliveira”, porém, em uma de suas bebedeiras, o mesmo havia confessado em um bar, sua verdadeira identidade e o envolvimento na prática de crime na cidade de Jardim – CE.

Depois de lido todos os seus direitos, Nascimento recebeu a voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi apresentado a autoridade policial, ficando a disposição da justiça. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.