Policiais Militares do GATI vão verificar situação de droga e são recebidos a bala em Exu - PE

Quarta-feira, 19 Julho 2017
Policiais Militares do GATI vão verificar situação de droga e são recebidos a bala em Exu - PE
Os policiais revidaram os disparos, sendo apreendidos um revólver e droga, mas o suspeito conseguiu fugir.

No final da tarde dessa terça-feira (18), por volta das 17h00min, Policiais Militares do GATI do 7º BPM realizavam diligências a procurar da origem de um entorpecente apreendido dentro de um frasco de shampoo (xampu), na cadeia pública de Exu – PE, quando foram recebidos a tiros na Terra do Rei do Baião.

De acordo com a polícia, baseando-se na informação da etiqueta do produto, o efetivo da cadeida de Exu, chegaram à conclusão de que o produto havia sido comprado em uma mercearia da cidade, sendo as informações repassadas para o efetivo empenhado no terreno.

Chegando ao referido estabelecimento comercial, o proprietário prontamente informou quem haveria comprado recentemente aquele produto em sua mercearia. Daí, os militares deu início às diligências em busca do suspeito que tentou introduzir droga na cadeia pública de Exu – PE.
O efetivo do GATI juntamente com a equipe do NIS-4, se dirigiu até a Rua Wilson Moreira Saraiva, no bairro Nossa Senhora Aparecida na cidade de Exu – PE e ao se aproximarem da residência do suspeito, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo.

Os PPMM revidaram a injusta agressão, tendo a pessoa que efetuou o disparo, conseguido fugir, abandonando 01 (um) revólver marca Taurus cal. 38 mm, n° KF 454136, com 03 (três) munições, sendo (02) duas deflagradas e (01) uma intacta, além de duas pedras de crack.

O suspeito foi identificado, o qual permanece foragido, sendo material apreendido (01 revólver, 06 gramas de maconha e 02 gramas de crack), foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros