Header Ads

SANTA FILOMENA-PE: Tiroteio em bar deixa um morto e outro baleado

Segunda-feira, 10 Julho 2017
SANTA FILOMENA-PE: Tiroteio em bar deixa um morto e outro baleado
As vítimas foram abordadas por dois homens armados que já chegaram atirando.

Um tiroteio ocorrido em um bar na noite dessa sexta-feira (07), no município de Santa Filomena, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outra baleada. O crime aconteceu por volta das 20h00min na altura da Rua Clarice Clarinda de Souza no povoado do Socorro.

De acordo com a polícia, Josevânio da Conceição Paz, vulgo “Lourinho do Amaro”, agricultor, casado, 29 anos, se encontrava no estabelecimento denominado “Bar da Bel”, na companhia da esposa, cunhado e um amigo, quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados em uma motocicleta.

Testemunhas relataram que os criminosos sem tirar os capacetes desembarcaram da moto, se dirigiram até o bar e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Josevânio foi alvejado por vários disparos e morreu no local. Já o amigo Claudivan Alves de Lima, 31 anos, foi baleado com um tiro no abdômen, sendo socorrido por uma ambulância para o hospital de Santa Filomena – PE e posteriormente transferido para o HRFB na cidade de Ouricuri - PE.

Familiares disseram à polícia que a vítima não tinha inimigos nem rixa com ninguém, no entanto, já havia sofrido um atentado na cidade de Petrolina – PE. O corpo da vítima foi removido para IML e o caso registrado na 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurando IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.