Tarado da caminhonete branca volta a atuar em Ouricuri - PE

Sábado, 29 Julho 2017
Tarado da caminhonete branca volta a atuar em Ouricuri - PE 
O indivíduo completamente despido fez gestos obscenos e chegou a perseguir uma criança de 9 anos, afirma o genitor de uma das vítimas.

No início da noite dessa quarta-feira (26), por volta das 18h40min, a nossa reportagem recebeu a denúncia de um morador do Conjunto Residencial São Sebastião na cidade de Ouricuri – PE, que um homem em uma caminhonete branca completamente sem roupa havia tentado contra a integridade física e moral de crianças da comunidade.

Segundo relato do senhor José Roberto de Souza, 34 anos, o episódio aconteceu na altura da Quadra “C” do residencial, quando um homem de estatura mediana e pele morena, desembarcou de uma caminhonete e permaneceu ao lado carro sem roupas e fazendo gestos obscenos para crianças que brincavam e passavam pela rua.

“Ele chegou a perseguir a minha filha de apenas 9 anos e idade, ela chegou assustada e chorando bastante, mas quando sai na rua para verificar, o carro já havia tomado destino”, afirmou o senhor José Roberto. “Tanto as crianças, como alguns adultos chegaram a presenciar os atos criminosos do indivíduo”, acrescentou.

O pai da criança relatou que no dia seguinte, nesta quinta-feira (27), iria procurar a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri – PE e, prestar queixa através de BO (Boletim de Ocorrência), do acontecido, para que os policiais investiguem o caso. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros