TRINDADE-PE: Aposentado é espancado e assaltado próximo ao povoado da Bonita

Terça-feira, 18 Julho 2017
TRINDADE-PE: Aposentado é espancado e assaltado próximo ao povoado da Bonita 
A vítima trafegava de ciclomotor quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto.

Um idoso de 75 anos de idade foi vítima de um assalto no início da noite desse domingo (16), na zona rural de Trindade – PE. O crime aconteceu por volta das 19h00min em uma estrada carroçável de acesso o povoado da Bonita quando a vítima foi abordada pelos criminosos.

De acordo com a polícia, Salvador Vicente do Nascimento, aposentado, separado, 75 anos, relatou que informou que se encontrava assistindo uma partida de futebol nas proximidades da Bonita e, quando terminou o jogo, saiu no seu ciclomotor (cinquentinha) por uma estrada carroçável com destino a sua residência.

A vítima foi seguida por dois homens em uma motocicleta Honda BROS, escura e placa não anotada. Sendo um dos indivíduos de pela branca, alto e magro, e o outro moreno baixo.

Depois que a vítima percorreu aproximadamente uns 500 metros, um dos homens deu um pancada em sua cabeça e levou a sua mochila que continha várias bijuterias, 08 (oito) relógios de pulso, documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Policia Civil da 205ª Circunscrição em Trindade – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do caso. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros