Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

TRINDADE-PE: Caminhoneiros são sequestrados, espancados e assaltados na BR-316

Quarta-feira, 19 Julho 2017
TRINDADE-PE: Caminhoneiros são sequestrados, espancados e assaltados na BR-316
Além dos pneus do caminhão, os bandidos também levaram dinheiro e pertences dos caminhoneiros.

Dois caminhoneiros foram sequestrados na madrugada dessa segunda-feira (17), enquanto dormiam no pátio de um posto de combustível às margens da BR-316 na altura do município de Trindade – PE. O fato aconteceu por volta de 01h30min quando as vítimas foram surpreendidas e abordadas pelos criminosos.

De acordo com a polícia, as vítimas, João Liberalino, caminhoneiro, casado, 49 anos e Franciélio Monteiro, também caminhoneiro, casado, 37 anos, ambos residentes na cidade de Caicó – RN relataram que se encontravam dormindo cabine de sues respectivos caminhões no pátio do referido posto.
Os caminhoneiros foram surpreendidos por indivíduos armados que quebraram os vidros das janelas laterais dos caminhões, Mercedes Benz de cor branca, modelo 2644 de placas OLK-3500, carroceria vermelha carregada de cervejas e uma Volvo 440 prata de placas NMY-6229.

As vítimas relataram que parte dos indivíduos ficou com o caminhão Volvo rodando dentro da cidade de Trindade - PE e o restante do bando encaminhou o caminhão Mercedes Benz, carregada de cerveja para o interior da caatinga, com os motoristas amarrados.
Depois de subtraírem 24 (vinte e quatro) pneus do caminhão, dinheiro e pertences dos caminhoneiros, os bandidos abandonaram as vítimas e fugiram tomando destino incerto. Após se libertarem, as vítimas se dirigiram até a cidade de Trindade para solicitarem ajuda.

O Caminhão Volvo foi localizado abandonado em outro posto de combustível na citada cidade de Trindade - PE. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista