TRINDADE-PE: Homem de 33 anos é assassinado com um tiro na cabeça

Segunda-feira, 17 Julho 2017
TRINDADE-PE: Homem de 33 anos é assassinado com um tiro na cabeça
A vítima foi encontrada com um tiro na nunca em via pública na Vila São Pedro.

Um home de 33 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada desse sábado (15), na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 04h00min na altura da Rua Álvaro Campos na Vila São Pedro.

De acordo com a polícia, a Central de Operações do 7º BPM tomou conhecimento do ocorrido através das redes sociais (Aplicativo Whatsapp), e designou uma guarnição para o local que constatou o fato encontrando a vítima caída já sem vida em via pública.

Testemunhas relataram que escutaram disparos de arma de fogo durante a madrugada e ao saírem de suas residências encontraram a vítima Jairo Fagner Modesto Nascimento, ajudante de pedreiro, solteiro, 33 anos, já sem vida com um tiro na nuca.
Um parente relatou que a vítima era problemática quando bebia e que era usuária de droga, no entanto não tinha passagem pela polícia. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros