Header Ads

Agricultor comete o suicídio com facada no pescoço na zona rural de Bodocó - PE

Quarta-feira, 30 Agosto 2017
Agricultor comete o suicídio com facada no pescoço na zona rural de Bodocó - PE
A vítima foi encontrada morta em cima de uma cama, com um ferimento no pescoço e uma faca ao lado do corpo.

Um homem de 39 anos cometeu o suicídio na noite dessa segunda-feira (28), na zona rural de Bodocó – PE. O fato ocorreu por volta de 22h00 na comunidade no Sítio Andorinha próximo a cidade de Ipubi – PE, quando familiares encontraram o corpo da vítima já sem vida.

De acordo com a polícia, familiares relataram que a vítima Damião Bernardo de Souza, agricultor, solteiro, 39 anos, sofria de problemas depressivos e costumava ouvir vozes, sedo que na presente data, sentiram sua falta e saíram à procura da mesma.

Ao entrarem no quarto, encontraram a vítima já sem vida deitada em uma cama apresentado um ferimento no pescoço provocado por arma branca e uma faca peixeira entre suas pernas, logo levando a hipótese de um suicídio.

Todos os procedimentos legais foram adotados e, em seguida o corpo da vítima foi removido. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.