Header Ads

Agricultor de 43 anos é morto a tiros na zona rural de Ouricuri - PE

Segunda-feira, 28 Agosto 2017
Agricultor de 43 anos é morto a tiros na zona rural de Ouricuri - PE 
A vítima trafegava como passageiro de uma motocicleta quando foi morta por indivíduos ocupantes de um carro e outra moto.

Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros na tarde dessa sexta-feira (25), na zona rural de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 13h00min na Rodovia PE-604, próximo ao povoado do Jacaré no interior do município.

De acordo com a polícia, a vítima José Gomes da Luz, agricultor, casado, 43 anos, trafegava como passageiro de uma motocicleta de Ouricuri com destino ao Sítio Poço da Pedra, quando nas proximidades do povoado do Jacaré, percebeu que eram seguidos por outra moto.

Em contato com a testemunha do crime, esta relatou que seguia com seu primo (a vítima) de motocicleta, quando ainda na rodovia estadual, notou outra motocicleta ocupada por duas pessoas havia pareado com a sua moto. Nesse momento escutou um estampido e, imaginou que seria o pneu da motocicleta que havia estourado.

Ao diminuiu a velocidade para verificar o que havia acontecido, percebeu que o seu primo, teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo e, que os executores do disparo haviam sido os indivíduos da outro moto. Diante da situação, a testemunha correu para o matagal e observou quando os componentes da outra moto retornaram até o corpo da vítima e efetuaram outro disparo.

Um carro preto também se aproximou do local e um dos ocupantes desembarcou, efetuando mais disparos contra a vítima. Logo em seguida, os criminosos abandonaram o local seguindo no sentido a cidade de Ouricuri - PE. Essa mesma testemunha informou aos policiais que o seu primo havia cumprido 04 (quatro) anos de reclusão por haver matado um homem na cidade de Ouricuri - PE que vinha tendo um caso extraconjugal com a sua ex-companheira.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso registrado na 24ª Delegacia Homicídios sediada em Araripina - PE, onde instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.