Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Comerciante é encontrada morta carbonizada no interior do seu estabelecimento em Araripina- PE

Segunda-feira, 28 Agosto 2017
Comerciante é encontrada morta carbonizada no interior do seu estabelecimento em Araripina- PE
A vítima, “Ritinha”, como era conhecida, foi encontrada morta carbonizada deitada em uma cama no interior do seu estabelecimento.

Uma comerciante de 52 anos foi encontrada morta e carbonizada na manhã dessa sexta-feira (25), por volta das 07h00min, no interior do seu estabelecimento comercial, localizado na altura da Rua Agamenon Magalhães no bairro da Bomba em Araripina – PE.

De acordo com a polícia, a GE ROCAM foi acionada pela permanência da 2ª CPM do 7º BPM para averiguar uma ocorrência de incêndio no endereço mencionado. Porém, chegando ao local o policiamento encontrou as portas do estabelecimento abertas, no entanto, não havia mais sinais de fogo no imóvel.

Ao adentrarem no recinto, o policiamento se deparou com o corpo da vítima Rita Peixoto Alencar, comerciante, solteira, 52 anos, carbonizado em cima de uma cama. A equipe da polícia civil foi acionada e informou que de acordo com as características do ambiente, ainda não havia condição de afirmar as consequências do incêndio. 
Diante da situação, a polícia científica foi acionada, sendo encontrado ao lado do corpo da vítima um tubo de álcool etílico, várias garrafas de cervejas quebradas e sangues pela casa, na mesa e na geladeira. Acrescenta-se que a vítima era fumante.

O cadáver foi removido e encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal), na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, onde instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista