Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dois homicídios a bala são registrados no bairro São Geraldo e Vila São Pedro em Trindade - PE

Quinta-feira, 03 Agosto 2017
Dois homicídios a bala são registrados no bairro São Geraldo e Vila São Pedro em Trindade - PE

Um gesseiro de 21 anos foi morto a tiros dentro de casa no bairro São Geraldo  

A vítima estava sentada na porta de casa quando foi surpreendida pelos atiradores e, ainda tentou se defender correndo para o interior do imóvel, mas terminou morta.

Um trabalhador gesseiro de 21 anos de idade foi assassinado a tiros dentro de sua residência na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h00min na altura da Rua Antônio José de Barros no bairro São Geraldo I.

De acordo com a polícia, Francisco Eduardo Nascimento Nunes, vulgo “Neguinho”, plaqueiro, solteiro, 21 anos, se encontrava sentando na porta de casa quando foi surpreendido por indivíduos em uma motocicleta de caraterísticas não anotadas, que já chegaram atirando.

Na ocasião, a vítima ainda tentou se defender dos atirados, correndo para interior da residência, mas já estava baleada com tiros no tórax e membro superior, não resistiu e terminou falecendo em um dos cômodos (sala) da residência.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. 

Homem 27 anos foi morto a tiros na calçada de casa na Vila São Pedro  

A vítima teria reagido a um assalto sofrido por sua companheira e sido morta a tiros na porta de casa.

Um trabalhador gesseiro de 27 anos de idade foi assassinado a tiros depois reagir a um assalto na calçada de sua residência na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 20h00min na altura da Rua São Jorge na Vila São Pedro.

De acordo com a polícia, Antônio Douglas Delmondes da Silva, vulgo “Dundum”, gesseiro, amasiado, 27 anos, se encontrava na porta de casa juntamente com sua companheira quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de escura, placa e demais características não anotadas.

A dupla teria anunciado um assalto e subtraído o aparelho celular da mulher, ocasião em que a vítima teria reagido em defesa da companheira e, os criminosos atirado contra a mesma que foi alvejada, não resistiu e faleceu na calçada da residência.

Familiares relataram que a vítima não tinha inimigos, nem passagem pela polícia. Sendo o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exames cadavérico.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagens: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista