Header Ads

Duas pessoas são baleadas ao saírem de bar no Distrito de Moraes Araripina – PE

Terça-feira, 15 Agosto 2017
Duas pessoas são baleadas ao saírem de bar no Distrito de Moraes Araripina – PE
As vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo quando saíram do bar e trafegavam por uma estrada carroçável.

Na madrugada desse domingo (13), por volta das 03h30min, deu entrada na emergência do HMSM na cidade de Araripina – PE, duas pessoas vítimas de disparos de arma de fogo, oriundas do Distrito do Moraes.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que as vítimas William Feitosa, 21 anos e Wanderson Feitosa 19 anos, ambos residentes no Distrito do Moraes se encontravam desde cedo da noite bebendo no estabelecimento denominado “Bar do Denis”.

Que a dupla havia saído do bar e deslocavam por uma estrada carroçável no sentido o centro do Distrito do Moraes quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo. Sendo as vítimas socorridas para o HMSM em Araripina – PE, mas devido à gravidade dos ferimentos tiveram que ser transferidas para o HRFB em Ouricuri – PE.

As vítimas estavam inconscientes e ninguém no local do ocorrido presenciou o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do fato. (Reportagem Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.