Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ex-presidiário de 24 anos é morto a tiros no bairro Planalto em Araripina - PE

Segunda-feira, 14 Agosto 2017
Ex-presidiário de 24 anos é morto a tiros no bairro Planalto em Araripina - PE
A vítima foi executada por dois indivíduos em uma motocicleta.

Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros na noite desse sábado (12), na cidade de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 22h00min na altura da Rua Santa Rita I no bairro Planalto, quando a vítima foi surpreendida pelos homicidas.

De acordo com a polícia, Eduardo Rafael da Silva, vulgo “Bidú”, ex-presidiário, amasiado, 24 anos, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda BROS de cor vermelha e demais características não anotadas, que já chegaram atirando contra a vítima.
“Bidú”, como era conhecido, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na região peitoral, não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Depois da consumação do crime, os homicidas fugiram tomando destino ignorado. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos.  

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso serão investigados pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista