Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Grave acidente na PE-604 deixa dois mortos em Santa Cruz da Venerada - PE

Segunda-feira, 07 Agosto 2017
Grave acidente na PE-604 deixa dois mortos em Santa Cruz da Venerada - PE
As vítimas, dois borracheiros, saíram de Ouricuri para atender um chamado de troca de pneus não próximo a cidade de Santa Cruz da Venerada - PE.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa sexta-feira (04), no município de Santa Cruz da Venerada – PE, vitimou fatalmente dois funcionários de uma borracharia da cidade de Ouricuri – PE. O acidente aconteceu por volta das 20h00min na Rodovia PE-604, altura do Km 46 a cerca de 8 km do perímetro urbano da Terra da Venerada.

De acordo com a polícia,  as vítimas, Roberto Raimundo da Silva, borracheiro, 27 anos e Luiz Eduardo da Silva Lopes de 17, teriam saído da cidade de Ouricuri – PE para atender um chamado de um caminhoneiro de troca de pneus.

As vítimas trafegavam na motocicleta de placa JJS-8271/PE, inscrição da cidade de Trindade – PE, quando colidiram com uma vaca e tombaram o veículo na pista de rolamento. Ocasião em que uma carreta que trafegava no sentido contrário, ao tentar desviar de uma das vítimas que se encontravam caídas, passou por cima da outra.
No acidente as duas vítimas, que trabalhavam na Borracharia do Posto Raul Lins e residiam no bairro Santa Maria na cidade de Ouricuri – PE, não resistiram e faleceram no local do sinistro. Sendo os corpos encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE.

Ainda segundo a polícia, o condutor e a carreta envolvidos no acidente, não foram identificados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista