Header Ads

Homem de 39 anos é morto a tiros no interior de sua residência em Verdejante – PE

Quinta-feira, 31 Agosto 2017
Homem de 39 anos é morto a tiros no interior de sua residência em Verdejante – PE
A vítima trabalhava sozinha no quintal da residência quando foi alvejada pelos disparos.

Na noite dessa quarta-feira (30), por volta das 20h30min policiais militares do 8º BPM, lotados na cidade de Verdejante - PE receberam informação de disparo de arma de fogo, em uma residência localizada na Rua Agamenon Magalhães, no centro da cidade.

No local indicado, o policiamento encontrou a residência fechada e após a chegada de familiares do morador da casa, os policiais conseguiram adentrar no imóvel, encontrando o corpo já sem vida de Elvis Pedro de Oliveira, carpinteiro, casado, 39 anos.

De acordo com as primeiras informações, Elvis se encontrava sozinho, trabalhando em sua carpintaria, no interior do quintal (muro) de sua moradia, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, vindo a faleceu no local.

O policiamento isolou a cena do crime, que aparentemente apresenta indícios e evidências de homicídio, uma vez que não foi encontrada nenhuma arma de fogo no local ou vestígios que indicassem o cometimento de suicídio.

Profissionais do IC (Instituto de Criminalista) foram acionados e após a perícia inicial, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. (Clodoado Souza – Giro Sertão)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.