Header Ads

Homem é preso por tentativa de homicídio em Bodocó - PE

Sábado, 26 Agosto 2017
Homem é preso por tentativa de homicídio em Bodocó - PE
O suspeito teria tentado matar o próprio primo a facadas na zona rural do município.

Na manhã dessa quinta-feira (24), por volta das 11h40min, policiais militares do GATI se dirigiram até o Sítio Serra do Brejo na zona rural de Bodocó – PE, onde realizaram a prisão do agricultor José da Silva, 23 anos, suspeito de tentar matar um parente a facadas.

De acordo com a polícia, o apontado teria tentado matar a golpes de faca o próprio primo José Augustinho na manhã dessa terça-feira (22), onde na ocasião, a vítima lesionada no peito, abdômen e pulso, foi socorrida em estado grave para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Os PPMM recebeu uma informação que o suspeito da autoria do crime havia sido visto nas adjacências da Serra do Brejo na zona rural de Bodocó - PE e, seguiram com as diligências até a localidade, sendo o referido suspeito localizado dentro de sua residência.

O agricultor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 2010ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE onde foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.