Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem tenta matar ex-mulher a facadas em bar na cidade de Ipubi - PE

Quarta-feira, 16 Agosto 2017
Homem tenta matar ex-mulher a facadas em bar na cidade de Ipubi - PE
O suspeito não se controlou ao flagrar a ex-mulher bebendo com outro homem e partiu para mata-la.

Um homem de 44 anos de idade tentou matar a ex-mulher a facadas na manhã dessa segunda-feira (14), na feira-livre na cidade de Ipubi – PE. O fato aconteceu por volta das 10h40min no interior de um bar na altura da Rua São Francisco no centro da cidade.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Maria da Silva, 25 anos, se encontrava no interior de um bar na companhia de um homem quando seu ex-companheiro ingressou no recinto e pediu uma cerveja.

No momento em que o proprietário do bar se dirigia ao balcão do estabelecimento, o indivíduo, um agricultor de 44 anos, sacou de uma faca peixeira e desferiu um golpe acima do peito esquerdo da sua ex-mulher e, logo em seguida fugiu do local.   
 
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE, mas devido à gravidade do ferimento teve que ser transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. Policiais Militares do 2º Pelotão de Ipubi – PE realizaram diligências a procura do agressor, mas não obtiveram sucesso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista