Indivíduo é preso após ameaçar PM através das redes sociais na zona rural de Ipubi - PE

Terça-feira, 08 Agosto 2017
Indivíduo é preso após ameaçar PM através das redes sociais na zona rural de Ipubi - PE
O suspeito havia gravado um áudio e divulgado através das redes sociais que iria matar um Policial Militar.

Na manhã dessa segunda-feira (07), por volta das 10h00min, chegou ao conhecimento da Polícia Militar a divulgação de um áudio através das redes sociais (Whatsapp), no qual um indivíduo afirmava está de posse de uma arma de fogo e tentaria contra vida de um PM.

De acordo com a polícia, no áudio que circulou durante o final de semana, o suspeito relatava que o motivo pelo qual tentaria contra a integridade do Policial Militar, em razão do referido haver lhe prendido após o mesmo agredir o próprio pai na zona rural de Ipubi – PE.

Após levantamento realizado pelo Núcleo de inteligência do Sertão IV (NIS-4), foi desencadeada uma operação conjunta e, logo os PPMM chegaram ao autor do referido áudio, que confessou que esteve no Sítio Ponta da Serra, zona rural de Araripina - PE, local de onde foi divulgado o áudio, porém, negou as ameaças.

Os PPMM seguiram para residência do suspeito, um agricultor de 41 anos, residente no Sítio Angical na zona rural de Ipubi – PE, onde foram encontrados 01(uma) espingarda do tipo soca-soca, 30 ( trinta) espoletas e 05 ( cinco) gramas de maconha pronta para o consumo.

O suspeito juntamente com o material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade - PE onde foi autuado em flagrante e posteriormente liberado mediante o pagamento de fiança. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros