Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduos invadem residência e matam morador a tiros em Trindade - PE

Segunda-feira, 28 Agosto 2017
Indivíduos invadem residência e matam morador a tiros em Trindade - PE 
A vítima foi assassinada dentro de casa e os criminosos fugiram em carro branco.

Um homem de 38 anos foi executado com disparos de arma de fogo no final da tarde desse domingo (27), na zona rural de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 17h40min no Sítio Mandacaru na terra do gesso.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que quatro homens armados invadiram a residência e executou a tiros a pessoa de Antônio Carlos do Nascimento, vulgo “Carlão”, ex-presidiário, solteiro, 38 anos
Após a consumação do assassinato, os homicidas ainda subtraíram do interior da casa, um aparelho de TV e um celular, logo em seguida fugiram em um Fiat Siena branco de placas com a numeração 1407 e letras não anotadas. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso registrado na 24ª Delegacia Homicídios sediada em Araripina - PE, onde instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista